terça-feira, 24 de agosto de 2010

Petrolina é vencer ou vencer

O Petrolina Esporte Clube precisa vencer a equipe do Belo Jardim no próximo domingo(29) no Estádio Paulo Coelho para voltar a primeira divisão do Campeonato Pernambucano de futebol. A situação do time que parecia confortável agora vai exigir poder de superação dos jogadores e da comissão técnica para vencer a partida decisiva.

A derrota para o Olinda foi a segunda consecutiva no Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão (Série A-2). A primeira derrota da fase foi contra o Centro Limoeirense por dois a um. O Petrolina decide a classificação no próximo domingo às 15h30h no Estádio Paulo Coelho.

A equipe sertaneja jogou 17 vezes marcou 43 gols e sofreu 14. Tem um saldo de 29. Foram 12 vitórias, três empates e duas derrotas. Os artilheiros do Petrolina são Jackson e Gilson Costa com seis gols, Oziel com cinco, Paulinho com quatro, Cristiano com quatro, Jackson Gomes com três, Henrique com três, Rogério com três e Cleiton com dois gols. Nessa fase final de classificação, o Petrolina soma nove pontos, na contagem geral da competição, foram 39 pontos ganhos.

A diretoria do Petrolina Esporte Clube e o técnico Neco esperam que a torcida lote o Estádio Paulo Coelho no próximo domingo e ajude a equipe a garantir a vaga. A "Fera Sertaneja" busca reconquistar a confiança que ajudou a levar o time à liderança absoluta da competição até ás duas últimas rodadas. Está sendo aguardado um público de quatro mil pessoas no estádio.

J.Menezes
23/08/2010

0 comentários: