quinta-feira, 17 de julho de 2008

Noticías



Acontece nesta sexta feira às 21 horas no Country Club, o o lançamento do filme Açucar Amargo de Hertz Félix, baseado no livro de Luiz Puntel. O filme traz à tona a realidade agrária brasileira a partir da cultura da cana e o universo sócio-econômico e cultural que o rodeia. É Juazeiro mantendo a tradição cinematográfica com ousadia e apostando num elenco da terra.


Também em Juazeiro acontece a Primeira Conferência de Comunicação Social da Bahia, neste sábado, dia 20 de julho no Colégio Luiz Eduardo Magalhães. Além de palestras com profisisonais da comunicação, serão realizadas oficinas com os participantes. É uma oportunidade para o debate crítico em torno dos temas que estão no dia a dia da comunicação pós-moderna, sua contribuíção para o desenvolvimento e consequências num mundo onde as midias influenciam em tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá, jota menezes. visitei teu blog e gostei do texto: "feijão maravilha". tenho um programa radiofônico: alacazum aqui em bahia e que tal a gente fazer uma parceria? eu divulgo o teu blog e vc divulga o meu blog: www.alacazum.blogspot.com ou site oficial; www.alacazum.com

Moises silva disse...

Jota,

você parou de postar??
porque??

continue homem...

muito bom...

Eudes Sampaio

5º periodo de comunicação - UNEB

Roberto Neyva disse...

Jota, cadê vc?
Passei aqui só pra te ler!
Roberto Neyva