domingo, 8 de março de 2009

SPORT / LIBERTADORES


Foi uma vitória convincente em que o rubro-negro pernambucano demonstrou força, raça e competência para vencer no "caldeirão da Ilhado Retiro". O placar foi dois a zero com gols de Daniel Paulista ainda no primeiro tempo, "que antes da partida chegou a ser dúvida para o jogo" e Paulo Bayer que anotou o segundo de pênalti já no segundo tempo.

O Sport entrou em campo determinado desde o início aproveitando a vantagem do mando de campo e a pressão da torcida que empurrou o time o tempo todo. A LDU, atual campeã da Libertadores ainda tentou reagir no placar, mas a defesa sólida do Sport com três zagueiros não permitiu o êxito dos atacantes equatorianos, deixando o técnico Nelsinho Batista entusiasmado com o desempenho.

O representante do Nordeste na competição aproveitou bem os avanços dos alas Moacir e Dutra com as jogadas de linha de fundo e com toques rápidos no meio, envolveu a LDU. O Sport agora é líder do seu grupo com seis pontos e enfrenta o Palmeiras que já perdeu duas vezes na primeira fase para a LDU e Colo-Colo, respectivamente.



J. Menezes

0 comentários: