sexta-feira, 4 de junho de 2010

Duda Mendonça afirma em palestra que povo não quer mais promessa

"O povo não quer mais promessas, ele quer propostas. Ele não quer mais político batendo boca com político". Essa foi uma das afirmações do publicitário Duda Mendonça em palestra realizada ontem(03)no auditóriop do SENAI em Petrolina(PE). "Há dez anos eu digo isso. Quem bate perde. Aquele negócio de ir para a televisão bater no outro? Pode ver, de cada dez lugares, "há dez anos eu digo isso". Quem bate perde.Pode ver, de cada dez lugares em nove, o cara que tá batendo vai perder a eleição. O que está quietinho, dizendo as coisas que deve fazer, falando das suas propostas com seriedade, aquele que consegue melhorar a vida das pessoas vai ficar mais tempo". Eu disse a Lula uma vez, não grita. É que os microfones hoje são sensíveis, não precisa gritar", completou.
Segundo Duda Mendonça, existe uma diferença entre promessa e proposta."A promessa é o faz tudo, a proposta é o que é mais concreto". Para o publicitário, o grande segredo do sucesso de Lula como presidente foi o fato de ter feito aos mais pobres o que prometeu.Duda Mendonça também relembrou o episódio em que foi preso no Rio de Janeiro num torneio de "briga de galos". Ele brincou dizendo: "Vou contar um segredo a vocês. Ninguém sabe disso viu? Eu adoro galo de briga e me prenderam num torneio no Rio de Janeiro. Por azar e foi mais pelo fato de estar muito próximo do Presidente da República. Fui a um lugar no Rio que eu visitava há 16 anos. Eu não estava nesse dia com nenhum galo. Tinha chegado com os meus amigos. Na verdade eles não queriam a mim era mesmo pelo fato de estar próximo ao presidente", repetiu. Duda contou outro episódio envolvendo galo de brigas. Disse que estava em Paris e recebeu um telefonema de amigos em Salvador dizendo que estavam sendo presos por causa de um torneio. Duda afirmou que os amigos pediram para flar com o então "homem forte" da Bahia e do Governo de José Sarney Antonio Carlos Magalhães. "Fiquei constrangido mas liguei para ACM e ele respondeu - diga Duda Mendonça! Expliquei o fato e ele deu um arisada dizendo: Você me liga de Paris para falar de "briga de galo"? De acordo com Mendonça, ACM resolveu a situação com um telefonema. Os amigos agradeceram dizendo que uma mulher que fazia a prisão tinha recebido um telefonema(não confirmou de quem seria) e tinha se retirado imediatamente do local sem dizer mais nada.O telefonema de ACM tinha sido a causa.

J.Menezes
04/06/2010




#

0 comentários: