segunda-feira, 28 de junho de 2010

Petrolina e Primeiro de Maio avançam no Campeonato Pernambucano

Com a última vitória sobre o Ferroviário da cidade de Cabo por quatro a zero, o Petrolina soma agora 19 pontos no Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão. Com o desempenho a “Fera Sertaneja, líder do grupo e já classificada para a próxima fase da competição”. Já o Primeiro de Maio está na oitava colocação e quer se recuperar na segunda fase.

O Petrolina pretende manter a boa campanha e garantir a vaga para voltar a “elite” do Pernambucano em 2011. Para conseguir o objetivo o técnico Neco (ex-jogador do Sport Recife) e acostumado aos embates da competição, aposta na experiência do elenco tricolor que conta com três jogadores revelados na região, entre eles, Gildenor e Coquinho. A equipe também conta com um dos artilheiros do campeonato, o lateral esquerdo Rosiel com quatro gols.



O próximo adversário do Petrolina é o Íbis nesta segunda feira (28) no Estádio Paulo Coelho. O Primeiro de Maio quer melhorar o desempenho na segunda fase e tenta vencer o próximo compromisso que será contra o Carpinense. O “azulino” ganhou por WO os pontos contra o Barreirense, que deixou de realizar os jogos, motivado pelas chuvas que causaram vários problemas em Barreiros. O técnico Célio Gonçalves aproveitou a folga para motivar seus comandados para os próximos compromissos.

J.Menezes

0 comentários: