domingo, 6 de junho de 2010

Univasf realiza III Simpósio de Produção Animal

A Universidade Federal do Vale do São Francisco, através do Colegiado Acadêmico de Zootecnia, promove de 7 a 9 de junho, no Complexo Multieventos no Campus de Juazeiro, o III Simpósio de Produção Animal do Vale do São Francisco, (Simpavasf). Juntamente com o simpósio, será realizada a II Mostra Científica da Zootecnia, que visa a divulgação das pesquisas existentes nos cursos de graduação (Zootecnia, Medicina Veterinária e Agronomia) e da pós-graduação em Ciência Animal.

Serão abordados diversos temas peculiares da região semiárida, tais como o uso racional da água, a integração pecuária fruticultura irrigada, alternativas alimentares, além de novas perspectivas para incrementar a produção animal na região. A programação contempla palestras, mesa redonda, minicursos e mostra científica.

Além de profissionais do Sebrae, Adagro, Embrapa, IPA, Secretarias e Prefeituras Municipais, produtores rurais, o evento também contará ainda com a participação de estudantes de diversas instituições, entre as quais Univasf, Uneb, UPE, IFETs, UFRPE e UFRB


------------------------------------------------------------------------
Universidade Federal do Vale do São Francisco - Univasf
Assessoria de Comunicação - Ascom

0 comentários: