sexta-feira, 21 de maio de 2010

Carnaval de Juazeiro homenageia Ivete Sangallo

Mistura de ritmos, sons, culturas. Uma festa que tem como identidade a alegria de um povo festeiro. Dessa forma se compõe o Carnaval no Brasil e em Juazeiro não poderia ser diferente. Cidade abraçada pelo Rio São Francisco que traz no rosto da sua gente, a hospitalidade e o encanto da Bahia.

Aqui nasceu João Gilberto, Galvão, Ivete Sangalo, Edésio Santos e porque não citar também os artistas que aqui estão como Alan Cleber, Mauricio Dias (Mauriçola), entre tantos outros que embalam as noites da cidade com suas músicas.

Em maio de 2010, exatamente de 27 a 30, o município realiza o Carnaval 2010 de Juazeiro. Foliões e organização aguardam ansiosos pela festa que neste ano tem a honra de homenagear a sua filha mais ilustre Ivete Sangalo. A estrela do axé, que não participa do carnaval local desde 2007, agora vai poder matar saudades comemorando com todos os seus fãs juazeirenses e turistas mais um ano de vida, dessa vez tocando e cantando para a pipoca.

A festa também traz na sua grade de programação mais de 30 artistas, entre eles Harmonia do Samba, Tomate, Moraes Moreira, Gerônimo, Targino Gondim, Armandinho Dodô e Osmar, Psirico, Luis Caldas, mais as bandas locais. E não podemos deixar de citar a participação dos blocos (OPASS, Batata, Cabaré do Carcará, Comando Virgulino, Recordar é Viver, Pimentinha, Rural, entre outros), que sem dúvida completam essa festa de cores que é o carnaval de Juazeiro.

Ascom/PMJ
Anna Monteiro

0 comentários: