domingo, 8 de fevereiro de 2009

SÁBADO DE MARGARETH E TREM DE POUSO

Margareth Menezes voltou a Juazeiro com a marca de um show bem ensaiado, valorizando um repertório escolhido cuidadosamente. “Puxando o Bloco Sei Lá”, a cantora não abriu mão dos antigos sucessos, mas inovou em alguns arranjos, dando maior leveza em sua performance.

Os foliões vibraram. A Banda Mina de Salvador, apresentou a Juazeiro à cantora Mariana, que mostrou desenvoltura, graça e sensualidade na avenida. A Mina é séria candidata ao rol das novas bandas que renovam a música baiana.

Quem demonstrou maior comunicação com o público foi o cantor Ninha da Banda Trem de Pouso que “aterrissou na avenida” em alto estilo, animando o Bloco Opass. A passagem foi triunfal. O mesmo carisma demonstrado no tempo da Timbalada se repetiu e agora com mais maturidade.

A Carreta foi literalmente puxada pelo Bonde do Maluco que com suas coreografias inusitadas e seu ritmo alucinante marcou presença em todo o circuito da festa. Mas a noite do sábado e a já madrugada do domingo tiveram também a participação competente dos artistas “prata da casa”.

Rural Éxeque, Musical Graffite com o Bloco do Pinico, Nanaê com o Pimentinha, Cesar Adriano com sua vaquejada e o brega adaptados para a folia, e o estilo versátil de Alan Kleber, receberam os aplausos dos foliões.
J. Menezes

0 comentários: