domingo, 15 de fevereiro de 2009

SANEPAV III

Enquanto isso a oposição já começou a se manifestar afirmando que há também um componente político nas denúncias. Segundo fontes, o prefeito Júlio Lóssio havia se comprometido com a Venâncio Construtora para que a empresa assumisse o trabalho de recolhimento do lixo na cidade, um compromisso político. A questão agora deve ir para análise do Tribunal de Contas.

A ”pergunta que não quer calar” diante de tudo isso, é: e os 170 funcionários da SANEPAV como ficam na questão? Sabe-se que a SANEPAV acertou com a Prefeitura de Juazeiro. A empresa vai contratar os funcionários de Petrolina? O Prefeito Isaac Carvalho, certamente não vai aceitar isso, tendo em vista que o interesse é beneficiar os trabalhadores de sua cidade. Neste caso, a Prefeitura de Petrolina não pode ser indiferente a um problema social sério.

A SANEPAV é responsável pela contratação dos trabalhadores, mas neste momento, o governo não pode ignorar o problema, pois várias famílias ficarão sem renda num momento de crise econômica.


J. Menezes

1 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o acero foi feito com Imobiliria Rocha que é do primo do Dr. Julio, mais como a Imobiliaria Rocha está ou estava com problemas judiciais em Santa Maria da Boa Vista ela não poderia assumir, a Venâncio é laranja da Imobiliaria Rocha que deu 500.000,00 para a campanha pulitica para eleição da candidatura de Julio Lossio. É muita mafia. RSRSRSRSRS